Bunnitu Peças e Acessórios Bunnitu Peças e Acessórios

Informações


Como Comprar


 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos utilizando os menus superiores e clicar sobre o ícone Comprar para maiores informações sobre o produto. Após isso, clicando em Comprar novamente o produto será inserido em seu carrinho de compras.

 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para isso, basta clicar no botão amarelo a esquerda Continuar Comprando que você voltará ao nosso site para poder incluir mais itens em sua compra.

 

3) Escolhido os itens, escolha a forma de envio do produto, clicando no botão azul Calcular Frete. Trabalhamos com envio via Correio e transportadora. Você pode optar por SEDEX, E-SEDEX, PAC ou Transportadora JADLOG.

 

4) Escolhido a forma de envio, basta clicar no botão verde a direita Avançar que você estará concluindo sua compra..

 

5) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Afinal precisamos de seus dados completos para uma entrega segura e emissão de sua Nota Fiscal.

 

6) Agora basta escolher a forma de pagamento. (Mas é uma rotina muito simples e qualquer dúvida estaremos prontos para atender via telefone, chat ou e-mail. Segunda a Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30.)

 

7) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

 

8) Após o envio da mercadoria, iremos lhe informar por email seu código de rastreio. Queremos que você se sinta seguro.

 

9) Guarde sempre o comprovante de pagamento até receber suas peças. Nunca jogue fora o comprovante de pagamento.

 

E qualquer dúvida estaremos prontos para atender via telefone, chat ou e-mail. Segunda a Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30.


ATENÇÃO: Não realizamos vendas para Pessoa Jurídica. Somente Pessoa Física.

                     Vendemos apenas para consumidor final. Nao atendemos Pessoa Jurídica.

 


Segurança


 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Garantimos que somos uma empresa honesta e correta, não temos nenhum interesse em ficar com seus dados para outros fins que não sejam o de endereçamento da mercadoria e emissão da Nota Fiscal. Não enviamos SPAM.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). No caso de pagamento via Cartão de Crédito usamos o ambiente direto da Cielo, ou seja, nem nossa empresa terá acesso a estes dados, já que as transações são fornecidas diretamente à plataforma Cielo.

 

Nosso objetivo com isso é aumentar a sua segurança para que sejamos dignos de sua confiança.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da BUNNITU. Aqui, você conta com nossa total atenção. Fique tranquilo e conte conosco!

 

Todas as garantias são dadas pelo período de 90 dias a partir da compra.

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução.

 

 A Bunnitu Peças e Acessórios devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

- Produto devolvido sem a devida comunição; 
- Devolvido fora do prazo;
- Constatado qualquer divergência;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios.

 

Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre que indica uso do produto, portanto, a formalização da compra. Neste caso não será mais possível exercer o direito a desistência.

 

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2(duas) faturas.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 dias utéis.
- Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante regras próprias para a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

TROCA POR DEFEITO
 
Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis. 

 

Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.

 

Assim, logo quando receber o produto em sua residência, examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre ou faça a instalação.

 

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. 

 

Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do chat, e-mail ou de nossa Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.

 

Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto havendo disponibilidade em estoque, cancelamento da compra ou um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Bunnitu Peças e Acessórios, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

 

Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica, qual o prazo máximo para devolução?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para solução e devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar, em alguma situação, por enviar o seu produto para que nós façamos o papel de intermediários entre o cliente e o fabricante, o prazo de 30 dias vigora a partir da data de envio do produto chegar na Assistência Técnica.


 
Endereço para devolução:
BUNNITU PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA
Rua CURITIBA 4835
Cidade: PIRASSUNUNGA = SP
CEP: 13633-515

 

Contato para autorização de devolução:
TELEFONE: (19) 3562-2627
EMAIL: bunnitu@bunnitu.com.br

 


Prazos e Formas de Envio


 

A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento feita pela rede bancária, ou, em caso de compra por cartão de crédito, após a análise do cadastro do cliente.

 

O prazo de entrega, contado em dias úteis, dá-se a partir da data de liberação do pedido (e não da data da compra no site). O prazo normal para confirmação e envio de mercadoria(s) é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Infelizmente não dispomos de prazos diferenciados para compras realizadas “em cima da hora”, pois atendemos centenas de clientes diáriamente em um sistema de fila por número de pedido, tanto para separação, empacotamento e emissão de Notas Fiscais. Não garantimos despacho no mesmo dia.

 

Caso o cliente opte por boleto bancário, o prazo exigido pelo banco para confirmação do boleto é de até 2 dias úteis e o prazo para postagem da mercadoria só começara a ser contato após a confirmação do banco, independente da urgência do cliente em receber as peças. Temos essa regra pois o índice de “fraudes no pagamento” esta se tornando cada vez maior.

 

Todas as nossas mercadorias seguem obrigatoriamente com Nota Fiscal em nome do cliente, e seguro incluso contra qualquer furto, roubo ou extravio. Queremos a sua tranquilidade.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras.

 

Caso os correios atrasem ou não cumpram o prazo estabelecido, iremos abrir uma reclamação para o cliente no site dos correios, e acompanhar todo o processo até a entrega, mas os correios não permitem interferir no prazo de entrega. Por isso, nunca deixe suas compras para a “última hora”, pois a loja não se responsabiliza pelos atrasos dos correios.

 

Mas garantimos a entrega do produto! Essa garantia é de responsabilidade nossa. O produto será entregue independente do prazo que os correios possam demorar.

 

Garantimos que somos uma empresa honesta e correta, não temos nenhum interesse em ficar com seu valor retido caso a peça não seja enviada, ou de aplicar qualquer tipo de golpe.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda, assim que ela for postada.

 

E qualquer dúvida estaremos prontos para atender via telefone, chat ou e-mail. Segunda a Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30.

 

 


Pagamento


 

Após a finalização do pedido de compra, o cliente tem 2 dias para efetuar o pagamento. Após essa data, caso o pedido não tenha sido pago, o pedido de venda é dado como cancelado e não terá custo algum ao cliente.

 

Após o cancelamento do pedido, caso o cliente queira novamente comprar os itens, será necessário ele realizar uma nova compra.

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

 

Transferência Online, Boleto Bancário e Cartões de Crédito em até 6x sem juros.

 

Para pagamento por Boleto Bancário ou Transferência Online, concedemos um desconto de 7% como poderá ser percebido no valor dos itens. Esse desconto de 7% é exclusivo para pagamento por boleto bancário ou Transferência Online e não se aplica para pagamento por cartão de crédito.

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Caso opte por Boleto Bancário ou Transferência Online, o desconto de 7% será abatido no valor "total do pedido" da nota de compra, poderá ser percebido o valor do desconto no campo "Cupom Desconto Forma de Pagamento" da mesma nota de compra.

 

Atenção: Sempre guarde o comprovante de pagamento até receber suas peças. Nunca jogue fora o comprovante de pagamento.